Harry's Tv

Baile do Close Certo com a Rainha do Lacre Suzy Brasil,10 de Fevereiro no Duplex Club!



ATENÇÃO GALERA!
Para tudoooooooo e FOCA AQUI!!!
Dia 10 de Fevereiro,vai rolar a 2° edição da festa Lacrou Part,no qual eu agora sou PROMOTER,obaaaaaaa!
E teremos a presença da maravilhosa SUZY BRASIL e vc é o meu convidado!!
Então,se liguem,pq tem LISTA AMIGA rolando comigo:

R$ 25,00 até 00:30h!
Envie seu nome para a minha lista por inbox ou pelo whats 985518814 e vamos LACRAR no BAILE DO CLOSE CERTO!


SIM! É verdade que Suzy, com certeza uma das drags mais queridas, divertidas e incríveis de todo esse planeta Terra maravilhoso, será nossa próxima RAINHA LACRADORA! SIM! É verdade que ela apresentará o nosso concurso do close certo (para as melhores fantasias). SIM! É verdade que drags e trans têm entrada gratuita na nossa festa lacradora. E que, além delas e deles, todas as mulheres, e todas as negras e negros e todas as gays e lésbicas precisam sentir que esta é uma festa para elas e eles. Porque nós PRECISAMOS e MERECEMOS mais espaços livres de machismo, racismo, transfobia, lesbofobia, homofobia, gordofobia e qualquer outro tipo de discriminação. Estamos criando um movimento de todxs, para todxs. Porque o mundo é seu e é meu também.



*****   SOBRE O EVENTO - SAIBA MAIS  *****

Abre alas porque a LACROU tá chegando com a sua segunda edição ba-phô-ni-ca. Como estamos nos aproximando do Carnaval, queremos realizar um baile lacrador para todos os estilos, cores, crenças, sexualidades e vibes. Queremos nos divertir, dançar, cantar, brincar, beijar e sorrir sem medo, sem preconceitos e com toda a democracia pela qual lutamos. Vamos celebrar todas as diversidades, TODAAAX!! Por isso que o nome do nosso baile é BAILE DO CLOSE CERTO. Não há close mais certo do que o de ser quem a gente é sem medo e com muita felicidade e orgulho. 

✻ Concurso de melhor close ✻

Quer concorrer ao posto de diva lacradora do Baile do Close Certo? Escolha seu look, registra seu nome na entrada da festa e se prepara para o desfile encantador. Jogue todo o seu charme e poder no walk walk fashion baby work it move that bitch crazy.

✻ Rainha lacradora da edição: Suzy Brasil ✻

Vinhaaado, ela não tem papa na língua e nem medo de falar a verdade núa, crua e dilacerante. Suzy é uma das drags mais respeitadas e reconhecidas deste nosso braseel e por isso e mil outros motivos que escolhemos ela como rainha lacradora desta edição. Além de ser homenageada, Suzy vai comandar o concurso de melhor close da noite e escolher xs vencedorxs.

✻ LINE UP: o melhor do Pop, Funk, MPB, Axé, Rock e Sandy & Junior ✻

Ravena Creole
Daniel Nahoum
LP
Juliana Nahoum

✻ INGRESSOS ✻

R$ 20 primeiros lote antecipado
R$ 25 com lista amiga até 00:30
R$ 30 sem lista amiga até 00:30
R$ 35 após 00:30

Lista Amiga rolando com os promoters,enviem seus nomes para Fagner Harry por inbox ou pelo whats app 98551-8814


L'acqua di Fiori-Se Cadastre!

Postagens mais visitadas deste blog

Suburbian + Festa das Meninas + After Beach Comemoram 10 de Sucesso em Copacabana/RJ!Reveillon 2017 !!!

Domingão Lgbt-Todos Contra a Homofobia/17 de Julho?Itaipuaçu-Maricá!

Harmonia Pink-Halloween Neon-Open Bar com Inês Brasil,Suzy Brasil e muito mais. 29 de Outubro/Sìtio Orion!

Festa Trááá! Edição Pop! Com Thalia Bombinha ~ 10 De Junho no Raízes da Lapa-RJ.

Ousadia Party-Bye Bye 2016 com Inês Brasil e Cyndi Pereba no Rio das Ostras-RJ!

Grupo Loucos por Open Bar comemora 3 anos com Open Bar + Piscina Liberada + Shows e Djs no Melo Tênis Clube,Domingo 02 de Abril!

RL Eventos completa 3 ANOS de sucesso neste mês de MAIO e tem NISE PALHARES e muito mais para vcs/22 Maio/Itaipuaçu-Maricá!

Ibiza Fun com Karol Ka Promete Agitar o Taquara Show na Sexta 07 de Outubro em uma Festa Open Bar!

Kiki Vol.III Brodagem Explicit-14 de Abril-Casarão Floresta-Cosme Velho!!!