Em Busca de uma RENDA EXTRA?Faça Parte da L'ACQUA DI FIORI e Tenha 100% de LUCRO!!!





A L'acqua já nasceu globalizada, com os olhos voltados para o futuro.
Fundada em 1980, a L'acqua di Fiori produz perfumes, cosméticos e produtos para banho com qualidade internacional mas completamente adaptados às características da mulher brasileira.Pioneira e em constante evolução, a L'acqua di Fiori está sempre lançando novas linhas com qualidade e eficiência comprovadas pelos clientes em todo o Brasil e reconhecidas no mercado internacional.
A L'acqua di Fiori já nasceu globalizada, com olhos voltados para o futuro.Foi uma das primeiras a adotar o sistema de franchising e hoje, são mais de 1.200 pontos de venda no país inteiro.
​Esta é a arte da L'acqua di Fiori: somar as características naturais do seu país de origem com a qualidade de materiais e o refinamento do design de outros lugares do mundo.Esta é a essência da empresa que fabrica os produtos que apresentamos neste site: perfumaria e cosméticos com arte. Produtos consumidos no Brasil e exportados para outros países.


O QUE SIGNIFICA SRL ?

SRL Laqua di Fiori
SRL significa Sistema de Relacionamento L'acqua di Fiori.
O SRL consiste de 4 opções de Kit de Entrada: consultor, bronze, prata e ouro.
Após se cadastrar você terá oportunidade, no seu escritório virtual, escolher o melhor kit / catalogo para iniciar seu negócio, de acordo com seu perfil. Fique tranquilo que lhe orientaremos a fazer a escolha correta.
O kit consultor possui restrições de bônus e premiações, e deve ser escolhido somente por quem deseja apenas revender os produtos da L'acqua.



Cadastre-se Agora:Clique Aqui!!!
Agora se você não quer revender,mas quer comprar os produtos da L' acqua di Fiori,conheça a nossa  LOJA VIRTUAL!


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS