Camilla Ucker após fazer uma cirurgia plástica,entra em depressão!




A situação da youtuber Camilla Uckers continua preocupante. Ela, que passou por complicações após realizar uma cirurgia plástica, se encontra atualmente com depressão e não quer se alimentar. O empresário da moça utilizou o Instagram para dizer como está o seu atual estado.


“Pronto gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta… Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior… Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicológico? É uma grande pena se ela se for dessa terra, quem souber uma atitude drástica a ser tomada”, publicou.

Ps: A foto foi removida do instagram,logo após as divulgações da mesma,provavelmente para preservar a imagem de Camilla Uckers!

Eu Fagner Harry,tive o enorme prazer em conhecer-la em um evento,na qual fiz parte da produção aqui no Rio de Janeiro,abaixo minha foto com ela:


Eu,assim como todos seus fãs te desejamos muita saúde e que você se recupere logo e volte o mais rápido para Tv e pro Youtube,seus fãs esperam por você!!!

CAMILLA UCKERS
ESTAMOS COM VOCÊ!


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS