Saiba Mais Sobre Mica Condé-A Dona do Hit Beijando Todo Mundo!


A música Beijando Todo Mundo de Mica Condé com a participação da Cantora Perlla,caiu no gosto do público,principalmente entre os lgbts,prova disso é que Mica vem se apresentando em diversos eventos e conquistando cada dia mais e mais fãs nesse meio.
Seu Clipe "Beijando todo Mundo" já ultrapassou a marca de 1 milhão de viws no Youtube ne promete muito mais por ai...Essa menina vai longeeeee...
E Eu Fagner Harry não poderia deixar de postar sobre está linda aqui no meu blog não é mesmo?



Ainda mais depois dos mimos que recebi: Um kit do seu fã clube e a música  Beijando Todo Mundo com o meu nome no carimbo,como vcs podem estar conferindo no vídeo abaixo:





CLIPE OFICIAL BEIJANDO TODO MUNDO!



SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE A

Nascida no Rio de Janeiro, Mica teve contato com a música muito cedo. No ensino fundamental, estudou flauta e percussão, descobrindo, na adolescência, sua aptidão musical.
Entrou para o Centro Musical Antonio Adolfo (CMAA), onde cursou piano, guitarra e canto. Mergulhada neste universo, Mica assumiu os vocais da banda de Rock “Divisa”. Também compositora, com o passar dos anos, Mica percebeu que suas músicas não se encaixavam muito no estilo de sua banda, e resolveu seguir carreira solo, mudando seu estilo e migrando para o cenário Pop.

Tendo influências como Demi Lovato, Hayley Williams (do Paramore), Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne, em suas composições, Mica revela seu lado mais alegre e dançante, passando também por um lado mais melódico, com músicas doces.
Seu primeiro álbum solo chega ao mercado com 11 faixas, de 5 composições próprias. O primeiro single, “Deixa Molhar” é uma faixa pop-reggae, que no mês de setembro ganhou um vídeo clipe, onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial.
As faixas “Babar”, “Não Mais”, “Vem”, “O Cara” e “Volta Pra Mim”, foram escritas pela cantora e também estão no álbum, que traz, ainda a regravação do sucesso de Luciana Mello, “Assim Que Se Faz”, com novo arranjo.
Fonte: Site Oficial da Mica Condé

Ouça mais no SoundCloud:


You Might Also Like

0 comentários

QUATRO ESTAÇÕES!

QUATRO ESTAÇÕES!
Renda Extra? Faça já o seu cadastro!Clique Aqui!

Pesquisar este blog

Visitantes

Anuncio !

Anuncio

NOSSOS FÃNS